quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ego sum quod ergo sum!!! Eu sou...


Sou um ser humano com um istmo de existência terreal...

Sou bem resolvido comigo mesmo e com as pessoas!

Sou um apaixonado por todo ser humano, desde que haja comunicação razoável, que haja entendimento, superação de diferenças...

Sou alegre, amoroso, cuidadoso, companheiro, condescendente, tolerante, solidário com meus semelhantes, estudioso, observador, indiscreto, chato, intrometido, perfeccionista.

Muitas pessoas me amam, me admiram, me enchem de louros...

Algumas me odeiam, me toleram, fingem que está tudo bem entre nós...

Sou um ferrenho defensor do meio ambiente e de toda forma de vida: desde o menor microorganismo até o ser humano, com respeito, justiça, igualdade e os outros seres, ao infinito...

Sou comunista e considero o capitalismo uma barbárie, uma depravação, uma perversão institucionalizada, que segrega a humanidade entre os que têm tudo e 'muito mais', exploram os trabalhadores e cada vez mais dominam o mundo e acabam com seus recursos naturais...

Sou grato a tantos milhões de pessoas, que me ajudaram direta ou indiretamente, todos os dias...

Sou verdadeiro, mesmo que às vezes eu silencie para dizer o que devo na hora certa! Mas não minto!!!

Eu detesto os falsos, os dissimulados, os mentirosos, os mascarados, os corruptos, os dedo duro, "os olhos e ouvidos do rei", os entreguistas, os enfezados, os exploradores, os enganadores travestidos de ‘ovelha’!

Eu sou assim! Sem máscara...

Candói, 28/01/2009.

Nenhum comentário: