

Ao final de 2008 havia sobrado dinheiro da Educação do Estado. Pois bem, as contas tinham que fechar. E o Governo do Estado do Paraná (uma vez discutido com seu "staff" e sua base) decidiu pela compra de ônibus para o Transporte Escolar dos Municípios. E segundo a ARCAFAR-SUL as CFRs estariam sendo contempladas com micro ônibus (de acordo com uma ordem de prioridade). Seria um grande apoio para se realizarem as Visitas de Estudo e para os Eventos, desde que estes ônibus ficassem à disposição da CFR.
Estamos no aguardo destes ônibus (que estariam vindo, segundo nossos Deputados falaram em reunião em Candói) e devem chegar até este Município (entre dois e seis veículos novos).
Vamos torcer para que alguns figurões do caciquismo estadual não venham posar de "pais" destes "bebês"! Isto é próprio deles! Mas estamos aqui e na rua para desmentir qualquer politicagem mal versada para a população! É tão fácil "fazer reverência com o chapéu alheio"!