É do nosso entendimento que temos o direito de manifestarmos o que bem desejarmos, nos veículos que tivermos acesso, quando considerarmos necessário e sobre o tema que for pertinente.
E.n.t.r.e.t.a.n.t.o, nós quando escrevemos neste blog ou na coluna do jornal (JVI), nos identificamos, temos endereço, temos nossas referências. Nós, enquanto pessoas, na condição de cidadãos, não somos favoráveis a "documentos" anônimos. Se um documento tiver que ser anônimo, então que seja na Justiça com direito ao sigilo ou ao anonimato.
E.n.t.r.e.t.a.n.t.o, nós quando escrevemos neste blog ou na coluna do jornal (JVI), nos identificamos, temos endereço, temos nossas referências. Nós, enquanto pessoas, na condição de cidadãos, não somos favoráveis a "documentos" anônimos. Se um documento tiver que ser anônimo, então que seja na Justiça com direito ao sigilo ou ao anonimato.