Mostrando postagens com marcador GOVERNADOR DO PR EM CANDÓI.... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador GOVERNADOR DO PR EM CANDÓI.... Mostrar todas as postagens

sábado, 29 de maio de 2010

GOVERNADOR DO PR EM CANDÓI...

O Governador do Paraná, Orlando Pessuti, esteve na Região Centro fazendo inauguração, passando com seu "governo descentralizado" e com a Escola de Governo. Sempre acompanhado de sua eminência não tão parda assim. O cara até parece a sombra do Governador... Pois bem, ainda em Guarapuava o Gov. Orlando Pessuti se espertou, ante manisfestações de nosso Sindicato (APP) e resolveu dar atenção, receber Comissão e conversar, já que ele passou por cima de tudo o que havia sido combinado ainda antes de o Gov. Roberto Requião se licenciar. Deve ter percebido o desgaste que seria em cada cidade que chegasse ter que ver (e visto pela população) as nossas manifestações, pedindo atenção e respeito. Qualquer governo que lembre de Álvaro Dias trata de colocar as barbas de molho bem depressa! Nós somos Educadores e não toleramos desrespeito aos direitos dos Trabalhadores, sejam eles da Educação ou do segmento que for!
Ainda em Candói o Governador fez a entrega de uma viatura para a polícia Militar e um caminhão do Corpo de Bombeiros de combate a incêndio e inaugurou a Estação de Tratamento de Esgoto.
Por hora falo do que ouvi dizer, já que me encontrava fora de Candói, em Ministrando Curso (em Curitiba), durante quase toda a semana.
NB.: A passagem do staf do Governador mereceu uma patrolada em nossa rua... Oxalá os Governantes de fora venham mais vezes, assim, de repente, teremos o benefício público do asfalto neste trecho de poeira e barro!