Líder da bancada do agronegócio no Congresso e fiel defensora das propostas de mudanças no Código Florestal brasileiro, a senadora Kátia Abreu (DEM-TO) recebeu das mãos de uma ativista do movimento indígena da Amazônia, junto com o Greenpeace, o prêmio Motosserra de Ouro, símbolo de sua luta incansável pelo esfacelamento da lei que protege as florestas do país.
Mostrando postagens com marcador Kátia Abreu é “homenageada” por serviços prestados ao meio ambiente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Kátia Abreu é “homenageada” por serviços prestados ao meio ambiente. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

