Mostrando postagens com marcador Outdoors mostram indignação do povo em Santa Catarina contra vereadores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Outdoors mostram indignação do povo em Santa Catarina contra vereadores. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Outdoors mostram indignação do povo em Santa Catarina contra vereadores

      "Em Jaraguá do Sul, município próximo a Joinville, Santa Catarina, a população demonstrou indignação sobre a proposta de aumento do número de vereadores de 11 para 19 na Câmara. O protesto teve iniciativa na comunidade local, representada por associações de moradores de bairros não ligadas a partidos políticos, diretórios estudantis e o Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. Outdoors com letras garrafais expressando a revolta da comunidade foram espalhados pela cidade".



Calma, sossega, esfria o juízo!
Esta indignação popular não é em Candói!
Não chegamos ainda a tal nível de consciência 
e organização social,
suficiente para tomar atitudes de cidadania 
e consciência política...
Afinal, há quem diga que somos muito 
jovem ainda, com apenas 18 anos!
E o jovem está em processo de maturidade.

Referência/Fonte: Blog Libertos do Opressor