Mostrando postagens com marcador MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA BUCCO DE CANDÓI POR OCASIÃO DA MORTE DE SEU PAI. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA BUCCO DE CANDÓI POR OCASIÃO DA MORTE DE SEU PAI. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA BUCCO DE CANDÓI POR OCASIÃO DA MORTE DE SEU PAI

Isaias Bucco, nosso pai, foi atendido com toda a presteza e tecnologias ao alcance das mãos de enfermeiras/os e dos médicos, dia 11.10.10, nos Hospitais Santa Tereza e São Vicente de Paula, em Guarapuava/PR. Mas entrou em óbito às 14h20min.

Nós, a Família do Sr. Isaias Bucco, os oito filhos e filhas, constituida por pessoas bem diferentes umas das outras, sempre encontramos em nossa mãe, que está conosco, e em nosso pai, recolhido na glória do Senhor, um ponto de referência, um fator de unidade, um exemplo de fé, de luta, de superação e de vida.
Muitos foram os momentos em que nós enfrentamos dificuldades, desafios, problemas, mas nosso pai, com o apoio constante de nossa mãe, nunca desanimou, nunca capitulou nem abandonou seu compromisso de esposo, companheiro e genitor desta grande família, hoje multiplicada em diversas outras famílias, através de seus genros e noras, netos e bisnetos.
Deste casal que nos criou e educou recebemos os exemplos de amor, honestidade, solidariedade, cidadania e fé cristã. Sua memória muito nos honra em todos os sentidos!
E agora, neste momento em que nos envolve a todos e a todas um profundo sentimento de ausência e dor, gostaríamos de agradecer a grande rotatividade  de visitas de pessoas conhecidas, amigas, companheiras, irmãs e familiares que vieram até nós.
E tanto quanto as pessoas procuraram nos dizer, com suas presenças e palavras, mensagens de apoio e conforto, também nós, mesmo não encontarndo as palavras certas para agradecê-los e agradecê-las, damos graças a Deus por cada um e cada uma e pedimos que ele derrame sua graça sobre todos e todas, que de perto e de longe, estiveram conosco. Agradecemos também as muitas ligações, mensagens e e-mails enviados!