Isaias Bucco, nosso pai, foi atendido com toda a presteza e tecnologias ao alcance das mãos de enfermeiras/os e dos médicos, dia 11.10.10, nos Hospitais Santa Tereza e São Vicente de Paula, em Guarapuava/PR. Mas entrou em óbito às 14h20min.
Nós, a Família do Sr. Isaias Bucco, os oito filhos e filhas, constituida por pessoas bem diferentes umas das outras, sempre encontramos em nossa mãe, que está conosco, e em nosso pai, recolhido na glória do Senhor, um ponto de referência, um fator de unidade, um exemplo de fé, de luta, de superação e de vida.
Muitos foram os momentos em que nós enfrentamos dificuldades, desafios, problemas, mas nosso pai, com o apoio constante de nossa mãe, nunca desanimou, nunca capitulou nem abandonou seu compromisso de esposo, companheiro e genitor desta grande família, hoje multiplicada em diversas outras famílias, através de seus genros e noras, netos e bisnetos.
Deste casal que nos criou e educou recebemos os exemplos de amor, honestidade, solidariedade, cidadania e fé cristã. Sua memória muito nos honra em todos os sentidos!
E agora, neste momento em que nos envolve a todos e a todas um profundo sentimento de ausência e dor, gostaríamos de agradecer a grande rotatividade de visitas de pessoas conhecidas, amigas, companheiras, irmãs e familiares que vieram até nós.
E tanto quanto as pessoas procuraram nos dizer, com suas presenças e palavras, mensagens de apoio e conforto, também nós, mesmo não encontarndo as palavras certas para agradecê-los e agradecê-las, damos graças a Deus por cada um e cada uma e pedimos que ele derrame sua graça sobre todos e todas, que de perto e de longe, estiveram conosco. Agradecemos também as muitas ligações, mensagens e e-mails enviados!