À margem da fonte...
Não basta a crítica! Tem que ter solucionática!
Mostrando postagens com marcador
NÓS BICHOS
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
NÓS BICHOS
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 7 de setembro de 2010
NÓS BICHOS
S
ó executar tarefas qualquer bicho adestrado executa.
O único bicho capaz de pensar, refletir sobre a sua prática é o ser humano.
(Marx/Kuenzer/Bucco)
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)