À margem da fonte...
Não basta a crítica! Tem que ter solucionática!
Mostrando postagens com marcador
O BRASIL SENTE A FALTA DE JOSÉ DE ALENCAR
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
O BRASIL SENTE A FALTA DE JOSÉ DE ALENCAR
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 30 de março de 2011
O BRASIL SENTE A FALTA DE JOSÉ DE ALENCAR
“Não tenho medo da morte, tenho medo da desonra”
(José Alencar)
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)