À margem da fonte...
Não basta a crítica! Tem que ter solucionática!
Mostrando postagens com marcador
ESPENCER A. GANDRA MINISTRANDO AO PESSOAL... PELA UAB
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
ESPENCER A. GANDRA MINISTRANDO AO PESSOAL... PELA UAB
.
Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
ESPENCER A. GANDRA MINISTRANDO AO PESSOAL... PELA UAB
Img. provisória...
Obs.:
escreva aí, Espencer, o que exatamente vcs estão fazendo, curso, web... (???).
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)