Mostrando postagens com marcador FESTA DA YEDA (CRUZES COM ERÁRIO PÚBLICO NO RS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador FESTA DA YEDA (CRUZES COM ERÁRIO PÚBLICO NO RS. Mostrar todas as postagens

domingo, 9 de agosto de 2009

FESTA DA YEDA (CRUZES!) COM ERÁRIO PÚBLICO NO RS


O Governo da Yeda 'Cruzes' no Rio Grande do Sul (minha terra natal) sofre Ação Civel Pública do Ministério Público Federal (MPF) por improbidade administrativa. São 1238 páginas que compõem o processo... Segundo o MPF, incluindo a Governadora 'Cruzes' (do Povo riograndense - eles quiseram "mudanças"!), são nove elementos que compõem a quadrilha que desviou 44 milhões do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN). São "apenas" suspeitas, mas onde há fumaça há fogo! Segundo denúncias do seu ex-assessor (Marcelo, morto em condições misteriosas no Lago Paranoá, em Brasília, fevereiro de 2009) a governadora usou 'caixa dois' na campanha eleitoral. Conseguiu alcançar seu propósito de "quebrar a polaridade PT e PMDB" e quebrou junto o Estado do RS!