Visita realizada dia 04/11/2011.
| Chegada ao Parque das Araucárias... |
| Araucárias dançantes... |
| Araucária: imponência... |
| Araucária: soberana! |
| Explicação sobre a imbuia: muita atenção. |
| A floresta: Biodiversidade... |
| Concentração e observação... |
| Guias/Mestras do Conhecimento... |
| Trilhas: Natureza exuberante! |
| Estudando os xaxins lisos... |
| Estudando os xaxins espinhentos... |
| Travessia da ponte... |
| Bebedouro de fazenda antes de ser parque. |
| O tronco de tarumã, o tempo, os sinais, o broto... |
| Araucária: grandiosidade. |
| Araucária: o processo da vida continua... "Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se tansforma." Lavoisier |
| Despedidas... |
| No Parque do Lago... |
| Na Lagoa das lágrimas: parada básica... |
| Na Lagoa das lágrimas: descanso... |
| Na Lagoa das lágrimas: exercícios... |
| Na Lagoa das lágrimas: leitura (Macrobiótica). |
Para saber mais sobre esta viagem de estudantes
do CESTAC ver AQUI.