Mostrando postagens com marcador irmãos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador irmãos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Perdoem-me, irmãos, mas eu preciso confessar!

PERDOEM-ME O DESGOSTO! ... ESTÁ INSUPORTÁVEL!
Perdoem-me, irmãos, eu confesso a tão aguardada confissão de minha boca. Sim, eu confesso que não posso mais deixar de declarar a minha alma. 
Para mim é questão de vida ou morte. 
Perdoem-me, irmãos, mas eu preciso confessar.
Sim, eu confesso...
Está insuportável. 
Se eu não abrir a minha boca, minha alma explodirá em mim.