Mostrando postagens com marcador Inauguração da Reforma e Ampliação do CESTAC. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inauguração da Reforma e Ampliação do CESTAC. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Inauguração da Reforma e Ampliação do CESTAC

No dia de ontem tivemos a inauguração da  Reforma e Ampliação do CESTAC. Esteve entre nós o Vice Governador e Secretário Estadual de Educação Flávio Arns. Na programação do evento constou performance da Banda Municipal, dança gaúcha  apresentada por educand@s, música cantada por Educadora... O palanque parecia um espaço pré eleitoral, onde elementos discursaram, uns mais pertinentes outros nada a ver. Teve político que saiu bufando porque não foi chamado para subir... E nosso Alcaide, que a mais de dois anos, em desfile, queria "calar a boca" de quem dizia que a obra só saiu pela força de ação no Ministério Público, agora admitiu que foi "na marra" que a obra aconteceu. Naquele momento não lhe interessava politicamente admitir a verdade dos fatos. Agora que o contexto político estadual é outro, o mesmo lembrou "que a verdade tem que ser dita"!

Diretoras  Denise (direita) e Rosângela 
(esquerda) discursando.







À direita a Educadora Itamara (que juntamente
com a Educadora Juliana Ferreira)
  acompanhou a preparação do  Grupo de Dança.

Faixa lembrando o Vice Governador que
Agentes Educacionais I e II são Educadores/as...

Se conseguirmos retornaremos a este espaço...