quarta-feira, 5 de agosto de 2009

ÔNIBUS DO ESTADO DO PARANÁ PARA TRANSPORTE ESCOLAR MUNICIPAL




Ao final de 2008 havia sobrado dinheiro da Educação do Estado. Pois bem, as contas tinham que fechar. E o Governo do Estado do Paraná (uma vez discutido com seu "staff" e sua base) decidiu pela compra de ônibus para o Transporte Escolar dos Municípios. E segundo a ARCAFAR-SUL as CFRs estariam sendo contempladas com micro ônibus (de acordo com uma ordem de prioridade). Seria um grande apoio para se realizarem as Visitas de Estudo e para os Eventos, desde que estes ônibus ficassem à disposição da CFR.




Estamos no aguardo destes ônibus (que estariam vindo, segundo nossos Deputados falaram em reunião em Candói) e devem chegar até este Município (entre dois e seis veículos novos).




Vamos torcer para que alguns figurões do caciquismo estadual não venham posar de "pais" destes "bebês"! Isto é próprio deles! Mas estamos aqui e na rua para desmentir qualquer politicagem mal versada para a população! É tão fácil "fazer reverência com o chapéu alheio"!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos esperar que realmente cheguem à Candói esses ônibus, não é mesmo? Que certos comandantes de nosso município não interfiram na vinda dos mesmos.

SERGIO BUCCO disse...

Obrigado, companheiro!
Creio que neste caso não...
Temos que cuidar os "pais" que podem querer se garantir com políticas que não são sua 'criação'!