sábado, 9 de outubro de 2010

CHEGA DE ARMAÇÕES, FUTRICOS, CALÚNIAS, APÊLO EMOCIONAL E RELIGIOSO E DIFAMAÇÕES DEMOTUCANALHAS CONTRA DILMA E AS MULHERES DO BR!!!

 Se a hora é de debate político, de se conhecer não só as/os candidatas/os, mas suas propostas, suas intenções e os meios para administrar a diversa e rica sociedade brasileira, com suas demandas específicas e gerais, por que o segmento demotucano criou uma indústria de armações, fofocas, calúnias e difamações? Até aqui nenhuma novidade, pois no século passado e neste fizeram a mesma coisa com o Luiz Inácio!
Será porque eles não tem propostas para governar o Brasil e sua intenção é somente chegar ao poder e terminar de dilapidar nossos recursos, vender o Brasil para o estrangeiro e não prestar conta do dinheiro...? Alías, aos brasileiros/as conscientes, não interessa dinheiro, mas que nossa Pátria seja respeitada juntamente com a Nação brasileira! E enquanto isto têm procurado desviar a atenção dos eleitores com mentiras?
Sem querer apelar, mas têm "cristãos" (sacerdotes e pastores) misturando as coisas de forma caluniosa. E pior, sem conhecimento de causa, apenas na base da má fé, à base de interesses escusos, se prestando a produzir materiais e vídeos carregados de mentiras.
Consideramos plenamente justo que os segmentos queiram defender suas espiritualidades, seus direitos (como o de culto, suas obras espirituais e sociais), suas cidadanias, com todo o respeito que merecem, mas entrar nesta onda de puxar o tapete é injusto...
E sem querer apelar de novo, mas na condição de cristão, entendo que semear o mal (Gálatas 6.7) não é justo, espalhar mentiras é diabólico (João 8.44), sendo que o mestre Jesus Cristo ensinou e deu outro exemplo bem diferente (Mateus 7.14).
Em todo caso não estamos nos dirigindo só a cristãos/ãs! Aqui levamos em conta outros segmentos que professam outras religiões ou não professam nehuma fé. E a pior situação, destacamos aqueles cujo escopo de vida é apenas o poder, o prazer e a riqueza! Parece que a estes interessam apenas o "poder pelo poder" e o "vale tudo"! Não têm Valores humanos, não têm  Ética, não têm princípios de Justiça, não têm a base da Cidadania, não querem saber de Democracia, não respeitam nada e ninguém!
Admitimos que neste embrólio todo estão sendo enredadas pessoas inocentes, com fontes de informações duvidosas, envolvidas de graça!
Basta! Chega! Deixemos de dar atenção, de gastar nosso sagrado tempo, de usar nossas inteligências e de despender nossa energia nas podridões que os ratos de esgoto estão trazendo do submundo... de onde determinados políticos pousam de bons moços!!! Vamos conversar com as pessoas, com os eleitores, com as cidadãs e cidadãos, vamos ouví-las/os e vamos respeitar suas orientações ou suas decisões políticas! Assim como a esperança venceu o medo das calúnias e difamações vindas da "direita raivosa", do mesmo modo a verdade há de vencer as suas mentiras! Se comportar de forma machista, ser grosseiro, ser sarcástico e desrrespeitar as mulheres é coisa de tucanalha!

Nenhum comentário: