segunda-feira, 24 de maio de 2010

RÁPIDAS I

Administrar os bens públicos não é fazer o que eu quero, mas o que o Povo precisa, quando precisa, onde precisa e como precisa.
  • A 9ª Jornada de Agroecologia, em Francisco Beltrão, enquanto Projeto de Vida, foi o sinal de resistência à avalanche do Agronegócio e seu Projeto de Morte!
  • Candói tem pelo menos duas comunidades isoladas (desde 12.05.10) e seus filhos e filhas não podem embarcar no transporte escolar devido a uma ponte quebrada no Rio Passo Grande... Está em licitação a construção de uma nova ponte!
  • As Comunidades de Três Passos e Passo Grande contam com uma estrada desvio (por causa da ponte quebrada...), mas se chover ônibus e caminhões agora devem passar (segundo observamos em 04.06.10) depois do "cascalhamento"...
  • O Papel dos Conselhos Municipais é analisar e subsidiar as Políticas Públicas em suas áreas afins, discutindo a pertinência, a necessidade e o benefício da aplicação dos recursos públicos. Eles não devem servir apenas para dar legalidade aos atos administrativos...

Nenhum comentário: