sábado, 29 de maio de 2010

GOVERNADOR DO PR EM CANDÓI...

O Governador do Paraná, Orlando Pessuti, esteve na Região Centro fazendo inauguração, passando com seu "governo descentralizado" e com a Escola de Governo. Sempre acompanhado de sua eminência não tão parda assim. O cara até parece a sombra do Governador... Pois bem, ainda em Guarapuava o Gov. Orlando Pessuti se espertou, ante manisfestações de nosso Sindicato (APP) e resolveu dar atenção, receber Comissão e conversar, já que ele passou por cima de tudo o que havia sido combinado ainda antes de o Gov. Roberto Requião se licenciar. Deve ter percebido o desgaste que seria em cada cidade que chegasse ter que ver (e visto pela população) as nossas manifestações, pedindo atenção e respeito. Qualquer governo que lembre de Álvaro Dias trata de colocar as barbas de molho bem depressa! Nós somos Educadores e não toleramos desrespeito aos direitos dos Trabalhadores, sejam eles da Educação ou do segmento que for!
Ainda em Candói o Governador fez a entrega de uma viatura para a polícia Militar e um caminhão do Corpo de Bombeiros de combate a incêndio e inaugurou a Estação de Tratamento de Esgoto.
Por hora falo do que ouvi dizer, já que me encontrava fora de Candói, em Ministrando Curso (em Curitiba), durante quase toda a semana.
NB.: A passagem do staf do Governador mereceu uma patrolada em nossa rua... Oxalá os Governantes de fora venham mais vezes, assim, de repente, teremos o benefício público do asfalto neste trecho de poeira e barro!

Nenhum comentário: