terça-feira, 11 de maio de 2010

AGORA É A VEZ DA "UNIÃO DOS CONTRÁRIOS"?!?

Posso ser tolerante!
Conservar os limites da polidez e da boa educação!
Ainda consigo visualizar situações que muitas pessoas não veem!
...
Mas prestar-me a determinados papéis...
Com licença e por favor!
Obrigado!
...
Ainda tenho amor próprio!
Minha consciência não tem preço!
E não estou a venda...
...
Já afirmei anteriormente...
Todo mundo sabe por experiência...
Água e óleo não se misturam!
... 
E não me venham com chorumelas!
É brincadeirinha...
Mas nunca falei mais sério!

Um comentário:

SERGIO BUCCO disse...

Perguntaram para mim o que significa este texto...
Afirmei que oportunamente estaria explicando.
Pois bem, temos "companheiros" que estão buscando fazer alianças com deus e o diabo!
Preciso falar mais?
Ah, sim! Eles são daquelas "alas" do PT que perderam a identidade política, ou melhor, possivelmente nunca tiveram! São oportunistas que buscam estar no Partido para conseguir privilégios e são até capazes de negociarem o Partido em tempos eleitorais! Pensemos nisso!