domingo, 15 de agosto de 2010

Cidinha Campos faz o discurso parlamentar do século

Tive acesso ao discurso da Deputada Cidinha Campos - PDT-RJ - (...). Recebi por e-mail (duas vezes). O discurso aconteceu no dia 24 de março deste ano, na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. A deputada solta os cachorros pra cima da máfia legislativa do Estado.
Ela já começa o discurso dando uma bofetada: “Acabou a discussão do leite? Eu quero falar dos que mamam…”
No meio de tanta sujeira, a fala de Cidinha é de lavar a alma do cidadão. Ela fala da bandidagem que toma conta da Alerj, e acusa a Casa de compactuar com os bandidos, e que não pode se transformar em casa de vagabundos e corruptos, indicando deputados ladrões para o Tribunal de Contas do Estado.


Fonte  AQUI.
Conheça o Blog da Cidinha Campos (Biografia):
http://www.cidinhacampos.com.br/0,,ART683-142,00.html

2 comentários:

lucy da silva disse...

Aí está uma mulher de fibra!!! precisamos de outras Cidinhas com coragem bastante para denunciar os colegas corruptos, q envergonham a todos nós brasileiros...
vamos acabar mesmo com esta súcia q infesta o meio político, q suga as tetas do país de uma forma vergonhosa... precisamos, nas urnas,
dar um basta na impunidade e na falta de vergonha de nossos representantes...

Alguém disse...

Hahahahaha!
Me desculpe Sergio, mas não pude me conter, ao ver e ouvir minha nova deputada favorita dizer tais palavras de tal maneira que fez certos personagens políticos estremecerem e suarem tensos para não ouvirem seus nomes. Quem sabe não aumenta a moral de nossos poucos políticos honestos para que possam assim retomar nosso país dos mafiosos e reerguê-lo em glória das cinzas de nossa vergonha e tristeza.

Grande abraço...