sábado, 19 de junho de 2010

"O POVO TEM A MEMÓRIA CURTA"

"Não precisamos gastar nada para ter o povo do nosso lado. Com um churrasco desse gasta-se quase nada".
- Este foi um comentário de um político por ocasião de um churrasco oferecido no aniversário do município ao lado da Câmara Municipal... E deixou determinadas pessoas indignadas na epoca! Entretanto algumas delas já esqueceram e estão aos loves...

"Você lembra do que comeu na janta de sexta-feira? Se hoje sendo apenas segunda-feira você não lembra mais... isto prova que o povo se esquece das coisas muito rápido".
- Este Comentário é também do mesmo político durante uma reunião na Câmara Municipal...

NB.: oferecemos um presente surpresa a quem lembrar destes episódios em detalhes.

2 comentários:

Anônimo disse...

muto boa meu caro amigo,e eu ansioso espero para saber se meus conterraneos ja estão tirando proveito da industrialização candoiana.
muitos pais de familia sonham com o dia em que não seja preciso sair de sua cidade para poder buscar sustento pra seus familiares.
quem promete e porque pode cumprir...
abraços meu caro amigo professor sergio

SERGIO BUCCO disse...

Vou pensar o que te responder, pois não quero ser precipitado. Soube de fonte segura de um "empresário" que instalou-se por aqui, mas já teria dado o calote em pelo menos meia dúzia de municípios (sabe aquelas coisa de dar a estrutura e o cara monta sua empresa: terreno, barracão, luz, água, estrada e carência para começar pagar os impostos?). Pois é, neste caso o dito "empresário" estava tentando pegar um de seus funcionários (de outro município) como "laranja"... Entendeu?!? Tomara que seja só fofoca de algum 'contra'! Hehehe