quarta-feira, 7 de outubro de 2009

EcoDebate - Divulgação

Estou realizando esta postagem para incentivar e solicitar a@s companheir@s para visitarem o Portal EcoDebate e lerem-no! Vale a pena! Aqui tem informação...





“Compreendemos desenvolvimento sustentável como sendo socialmente justo, economicamente inclusivo e ambientalmente responsável. Se não for assim não é sustentável. Aliás, também não é desenvolvimento. É apenas um processo exploratório, irresponsável e ganancioso, que atende a uma minoria poderosa, rica e politicamente influente.”

Inclusão na lista de distribuição do Boletim Diário do Portal EcoDebate

Caso um leitor tenha enviado este Boletim ao seu e-mail e queira ser incluído na lista de distribuição, basta utilizar o formulário de inscrição da nossa página do boletim: http://www.ecodebate.com.br/boletim-diario/ . O seu e-mail será incluído e você receberá uma mensagem solicitando que confirme a inscrição.
Contato com o Portal EcoDebate
Suas opiniões, sugestões e críticas são importantes para que possamos aperfeiçoar o Portal e seu conteúdo. Pode entrar em contato conosco através do e-mail: ecodebate@ecodebate.com.br . Este mesmo e-mail deve ser utilizado para solicitar a exclusão da lista de distribuição do boletim diário.
Henrique Cortez, henriquecortez@ecodebate.com.br - Coordenador do EcoDebate.

Nenhum comentário: