sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Perdoem-me, irmãos, mas eu preciso confessar!

PERDOEM-ME O DESGOSTO! ... ESTÁ INSUPORTÁVEL!
Perdoem-me, irmãos, eu confesso a tão aguardada confissão de minha boca. Sim, eu confesso que não posso mais deixar de declarar a minha alma. 
Para mim é questão de vida ou morte. 
Perdoem-me, irmãos, mas eu preciso confessar.
Sim, eu confesso...
Está insuportável. 
Se eu não abrir a minha boca, minha alma explodirá em mim.


Um comentário:

SERGIO BUCCO disse...

A Igreja de Jesus Cristo não é uma instituição, uma organização, mas um estado de ser, o modo de ser, um estado de pertencimento, é ser dele e com ele.
E o resto, que é dominante e que espalha diariamente a mentira, a confusão, o engano, a exploração... este resto majoritário fica por conta do ser humano (homens e mulheres) que enganam e são enganados por opção, já que o Mestre deixou as chaves do discernimento.