sábado, 22 de outubro de 2011

Encontro Regional do PT em Candói


Nossa cidade sediou neste dia  (22.10.11) Encontro do PT Regional. O companheiro Gelson da Costa foi nosso cerimoniário e a companheira Lurdes da Luz Pinto, na condição de Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (em cuja sede houve o Encontro), procedeu à saudação de boas vindas... Estiveram presentes representantes do Partido, além de Candói (filiadas/os que era o objetivo inicial), representantes de Porto Barreiro, Cascavel, Curitiba, Guarapuava, Canta Galo e Foz do Jordão. Estiveram presidentes (ou representantes) de diversos partidos, como o PCdoBPPPSCPRB e PPS. Todos foram unânimes em afirmar que o Município de Candói precisa (muito além de interesses pessoais ou projetos particulares) de um Projeto de Desenvolvimento que leve em conta o respeito ao Povo candoiense e a busca de vida de qualidade para todos os cidadãos/ãs do município, que viabilize recursos e políticas públicas que deem impulso inicial e proporcione a geração de Trabalho, Emprego e Renda para a População. 

Ponto alto de nosso Encontro foram as Falas dos companheiros Marcio Pessati (Secretário dos Movimentos Sociais do PT Estadual), Deputado Estadual Professor José Lemos (de Cascavel), companheiro Pedro (Secretário de Adm. de Porto Barreiro) e Prefeito João Costa (Porto Barreiro). Foi uma verdadeira aula de Democracia e Cidadania, com transparência e participação, bem como tomada de consciência sobre o processo de governo/ações do Brasil, questões que a mídia fascista não levanta ou não mostra, porque os seus interesses não representam os anseios e necessidades do Povo Brasileiro.

Ao final nosso amigo e compositor, Jefferson Morandi nos brindou com uma palhinha da música que ele compôs por ocasião das últimas Eleições Municipais. Em seguida o companheiro Prefeito João Costa também cantou e tocou violão para deleite dos presentes no evento.

Ambiente preparado para o Encontro (STR).

Marcio Pessati...

Assembléia...




Cantor e compositor Jefferson  Morandi.

Prefeito e Músico João Costa...

2 comentários:

ANDERSON GIBATHE disse...

Replicado no Blog Paraná do Sul

SERGIO BUCCO disse...

Obrigado, companheiro! Valeu pela força! Quando puder retribuo tua cooperação!
Tenha um a super semana de estudo e Trabalho... Abração!!!