sábado, 28 de abril de 2012

Visitas ao nosso sítio em Três Passos - Candói - PR

Nos domingos (08/04/12 e 22/04/12, respectivamente) fomos (Itamara e eu e no outra Ana Clara e eu) visitar nosso sítio que ainda está sem a devida (e ecológica) ocupação. Meu irmão apenas construiu um rancho para depósito de alguns materiais. No mais é só apreciar o lugar que carece de um nome (e que é uma das nossas empreitadas). O lugar é muito lindo e aprazível...

Itamara e eu.

Açoita cavalo
(Luehea divaricata e Luehea grandiflora)

 inclinado sobre o lago.


Observando uma rocha porosa (?).

Eu sobre as raízes ao lado oposto
do açoita cavalo (idem acima).

Formigueiro...

Visão do 'lago' pelo lado oposto (oeste).

Vista pelo lado norte (para o sul).


Entrada para o terreno...  (sentido N > S).

Chegada próxima...

Ana clara...

Ana Clara (lado esquerdo da lagoa).

Nóis...

Em cima das raízes do açoita...

Ana Clara



Sentido Sul  > Norte.

Ana Clara brincando com cipó...

Ao lado Sul...

Saída (lado Sudeste).

Nenhum comentário: