terça-feira, 29 de novembro de 2011

Professor Lemos pede para evitar a aprovação do PL 915/2011

Deputado Prof. José Lemos na ALEP.

ATENÇÃO SERVIDORES DO PARANÁ

Precisamos evitar a aprovação do PL 915/2011

O deputado estadual Professor Lemos, convida todos os servidores públicos do Paraná para acompanharem e pressionarem para a não aprovação do Projeto de Lei 915/2011, que trata da regulamentação da Organizações Sociais como prestadoras de serviços do Estado.

"Esse projeto prejudica o interesse público, nosso compromisso e evitar a aprovação do PL 915/2011. O conteúdo deste projeto traz terceirizações e privatizações para o serviço público e isso não é bom, isso desvaloriza o servidor. Somos contra. Por isso convocamos a todos os servidores e a população em geral para que compareçam na Assembleia e acompanhem as votações deste final de ano", ressaltou Lemos.

Lemos ainda lembrou a criação da Paraná Educação que terceirizou a contratação de professores no Estado, ação que enfraqueceu o serviço público e desvalorizou os servidores.

O PL 915 foi retirado da pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) de hoje (28/11), mas retorna na reunião desta terça-feira.

Na quarta-feira (30/11), o Secretário de Planejamento e Coordenação Geral, Cássio Taniguchi, vem à Alep para dar esclarecimentos sobre o PL 915/2011. "É importante que todos os interessados estejam aqui na Assembleia para acompanhar esta explicação e também para cobrar a retirada deste projeto da pauta", conclui Lemos.

Zumbi dos Palmares
Também será votado na quarta-feira (30/11) o PL 221/11, de autoria do Professor Lemos que institui feriado estadual no dia 20 de novembro, em homenagem ao aniversário da morte de Zumbi dos Palmares e ao Dia Nacional e Estadual da Consciência Negra.
                                 Fonte: Assessoria do Dep. Prof Lemos

Nenhum comentário: