quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Coquiadas do Final de Semana..."

Por Anderson Gibathe - Blog Paraná do Sul
"*FORA DA REDE - O site que trazia informações sobre advertências aos produtos transgênicos, como informações aos consumidores e resultados de pesquisas, está fora do ar desde janeiro, quando mudou o governador do Estado do Paraná. Por que tirar o direito de informação de nossos consumidores?
O endereço do site era www.transgenicos.pr.gov.br
De que lado o governo está?

*EUREKA FORA DO AR - O único programa Pré Vestibular da Televisão aberta brasileira, transmitido pela Tv Paraná Educativa, emissora estatal do Governo do Paraná foi retirado do ar no mês de fevereiro. O programa possuía espectadores de vários estados e era um meio de inclusão social no acesso ao conhecimento.
Por que retirar do ar um programa de tão grande importância?

*E A CPI DO MST? - Quando lançaram a dita CPI do MST para investigar os repasses do Governo Federal às cooperativas da reforma agrária a mídia fez um bafafá total. Não se sabe mais a que pé está a dita CPI. Ouvi falar que não provaram nada. Se for este mesmo o resultado quero ver se a mídia vai divulgar...

*PROMOÇÃO - Tem prefeito no Paraná usando o mesmo slogan da campanha eleitoral no marketing da administração atual "pública". Ganha um pedaço de charque quem adivinhar."

Nenhum comentário: